O que é que a cor do nosso cabelo diz sobre o nosso caráter?

cabelo.jpgHá uma razão para as pessoas dizerem que a primeira impressão que temos de uma pessoa é a mais importante. A nossa aparência diz muito sobre nós e muitas das informações é o próprio cabelo que as fornece. Existem muito esteriótipos no que toca a julgar uma pessoa pela cor do seu cabelo, no entanto, há sempre neles um pouco de veracidade. Isto se não pintarmos o cabelo e escondermos a nossa verdadeira cor. Sabe o que a cor natural do seu cabelo diz sobre si? Leia abaixo!

Cor de cabelo natural: ruivo
Temperamento: sanguíneo

As mulheres com cabelo natural ruivo tendem a ter um temperamento sanguíneo. São, por isso, ferozes e sentem emoções muito fortes, que são normalmente muito breves. As ruivas são muito alegres e empáticas. Estão sempre a sorrir e sentem-se muito bem acompanhadas. O defeito das mulheres ruivas é não serem organizadas.

Cor de cabelo natural: castanho-avermelhado
Temperamento: melancólico

As morenas são perfecionistas muito apaixonadas. São geralmente admiradas por quem as rodeia, mas não se apercebem e lutam constantemente por serem aceites. As mulheres com cabelo castanho são emocionais, trabalhadoras e muito práticas, o que as torna muitas vezes confiantes de que conseguem fazer tudo da melhor maneira. As mulheres com cabelo castanho-avermelhada têm também tendência a deprimir.

Cor de cabelo natural: preto
Temperamento: colérico

As mulheres com cabelo preto sabem o que valem, são muito energéticas e impulsivas. São normalmente líderes natas e mulheres de sucesso. O cabelo preto é também sinal de temperamento colérico e tendências autoritárias. Adoram controlar as pessoas que são fáceis de manipular.

Cor de cabelo natural: loiro
Temperamento: fleumático

As loiras são muito alegres. São a vida e a alma da festa, mas, na realidade, não são capazes de criar ligações com as pessoas. As mulheres loiras são observadoras. Preferem observar à distância, em vez de arriscar. As loiras são muito pachorrentas e não gostam de andar à pressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *